• Início
  • Notícias
  • Precisa fazer um exame de imagem? A Unimed João Pessoa pode ajudar

Notícias

Precisa fazer um exame de imagem? A Unimed João Pessoa pode ajudar

Publicada em 29/01/2020 às 07h

O serviço está equipado com aparelhos modernos para atender os pacientes com mais segurança O serviço está equipado com aparelhos modernos para atender os pacientes com mais segurança

O dia a dia corrido de muitas pessoas pede que tudo seja feito com muita praticidade, inclusive os cuidados com a saúde. Por isso, o Hospital Alberto Urquiza Wanderley, unidade própria da Unimed João Pessoa, tem alternativas para quem não consegue, por exemplo, realizar exames de diagnóstico em horário comercial ou mesmo prefira horários alternativos: o Centro de Diagnóstico (CD), que atende todos os dias da semana, 24 horas por dia, pacientes adultos e pediátricos.

No Centro são realizados exames de urgência, emergência, clínicos e ambulatoriais em pacientes internos no Hospital Alberto Urquiza Wanderley, no Pronto Atendimento e em pacientes que agendaram atendimento.

Os pacientes que queiram fazer exames particulares também podem procurar o CD, a qualquer hora do dia, todos os dias da semana. Esse público receberá o mesmo atendimento de excelência destinado aos clientes da Unimed João Pessoa.

Mas, atenção! Quando os exames não são de urgência, mesmo em horários alternativos, eles precisam ser marcados. É que alguns deles precisam que o cliente se prepare antes de fazer o exame. A marcação garante que o paciente seja atendido no horário mais conveniente para ele.

MARCAÇÃO 

Os exames para pacientes externos podem ser marcados por telefone. Basta ligar para os números 2106-0215 e 2106-0249. O CD do Hospital Alberto Urquiza Wanderley funciona no térreo da instituição, próximo à recepção principal. No momento do atendimento, é exigida a apresentação da requisição do médico e da carteira do plano de saúde (para quem é cliente Unimed JP).

ESTRUTURA ÚNICA

O serviço está equipado com aparelhos modernos. Além disso, há uma equipe de profissionais, composta por médicos mestres e doutores, com comprovada experiência na área e equipes de enfermagem, além de técnicos em Radiologia capacitados.

EXAMES

Confira exames disponibilizados pelo Centro de Diagnóstico do Hospital Alberto Urquiza Wanderley

  • Ultrassonografia
  • Ecocardiograma
  • Raio-x digitais
  • Tomógrafo computadorizado
  • Ressonância magnética,
  • Endoscopia
  • Colonoscopia  

O paciente atendido no CD conta com toda a estrutura do Hospital Alberto Urquiza, único com Acreditação com Excelência no Estado, maior certificação que uma unidade de saúde pode receber no país. São seis UTIs, Centros Cirúrgico e Obstétrico, Unidade de Cuidados Intermediários Neonatal, Pronto Atendimento e uma equipe especializada e experiente.