• Início
  • Notícias
  • Presidente da Unimed BR faz homenagens e visita a Unimed João Pessoa

Notícias

Presidente da Unimed BR faz homenagens e visita a Unimed João Pessoa

Publicada em 15/10/2021 às 13h

plano de saúde; Presidente da Unimed Brasil, Omar Abujamra, e o presidente da Unimed JP, Gualter Ramalho plano de saúde; Presidente da Unimed Brasil, Omar Abujamra, e o presidente da Unimed JP, Gualter Ramalho

Nesta quinta-feira, 14, a Unimed João Pessoa recebeu homenagens da Unimed do Brasil pelos 50 anos da Cooperativa e pelas certificações de qualidade que o Hospital Alberto Urquiza Wanderley possui. O presidente da Unimed do Brasil, Omar Abujamra esteve em João Pessoa para entregar pessoalmente as homenagens e conhecer de perto o trabalho desenvolvido pela singular na Paraíba.

Omar Abujamra visitou a sede da Cooperativa, o Espaço Vida - uma unidade de reabilitação para os pacientes da Unimed João Pessoa -, o Hospital Alberto Urquiza Wanderley, unidade própria da cooperativa e referência em atendimentos de alta complexidade no Estado, e o Centro de Logística. Esta é a primeira visita de um presidente da Unimed BR à Paraíba em seis anos, a última havia sido realizada em 2015.

O presidente se mostrou bastante satisfeito com o trabalho realizado pela Unimed JP para os seus clientes. “Fiquei encantado com o Espaço Vida. Achei maravilhoso e uma grande oportunidade de revitalizar um espaço com esse valor cultural, além de ser uma instalação muito boa. Sei que outras singulares estão implantando espaços como este de reabilitação, mas dos que eu conheci, não vi nada tão bom como este”, afirmou.

Ele disse ainda que a Unimed João Pessoa é uma grande referência no Nordeste e para o Sistema Unimed. “O que esta gestão vem fazendo, sob a tutela de Dr. Gualter Ramalho, é um sucesso. Esta gestão tem elevado o nome do Sistema Unimed e é uma satisfação ter Dr. Gualter nesta jornada”, disse.

HOMENAGEM 50 ANOS

Durante a visita, Omar Abujamra entregou ao presidente da Unimed JP, Gualter Ramalho, um troféu em homenagem aos 50 anos da Cooperativa, que serão completados em dezembro deste ano. “É uma satisfação homenagear a Unimed João Pessoa pelos seus 50 anos de trabalho, sempre mostrando sua potência e conquistando os melhores espaços. Todos vocês estão de parabéns pelo crescimento e enfrentamento neste momento em que estamos vivendo. Nossos parabéns e desejo de cada vez mais sucesso”.

Além do troféu pelos 50 anos, o presidente da Unimed BR entregou três certificados de homenagem por certificações de qualidade do Hospital Alberto Urquiza: Acreditação Internacional Qmentum, Acreditação com excelência pela ONA e HIMSS nível 6. Um reconhecimento por tornar a Unimed sinônimo de qualidade.

O presidente da Unimed João Pessoa, Gualter Ramalho, que também faz parte do Conselho de Administração da Unimed BR, disse que receber as homenagens da Unimed BR e receber a visita de seu presidente é muito honroso para todos os médicos que fazem parte da Unimed JP, pois é um reconhecimento de um trabalho árduo que tem sido feito desde o primeiro dia de gestão. “Ter Dr. Omar conosco muito nos honra, pelo seu histórico de prestação de serviços ao Sistema Unimed e o que ele representa para nós”, disse.

Sobre a Unimed JP – Com 49 anos de tradição, a Unimed João Pessoa é uma cooperativa de trabalhos médicos que se consolidou como a melhor e maior operadora de planos de saúde da Paraíba. Além dos mais de 1,8 mil médicos cooperados, possui a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. São diversos hospitais credenciados, sendo dois próprios – um deles referência em alta complexidade -, além de clínicas, prontos-socorros e laboratórios à disposição de 155 mil clientes. Comprometida com o desenvolvimento sustentável, é signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU). Tudo isso garante à Unimed JP a liderança absoluta no segmento de saúde suplementar no mercado paraibano.