• Início
  • Notícias
  • Presidente da Unimed João Pessoa é homenageado pela Polícia Militar

Notícias

Presidente da Unimed João Pessoa é homenageado pela Polícia Militar

Publicada em 20/08/2021 às 16h

Presidente Gualter Ramalho e coronel Euller Chaves: entrega de medalha Presidente Gualter Ramalho e coronel Euller Chaves: entrega de medalha

O presidente do Conselho de Administração (Conad) da Unimed João Pessoa, Gualter Lisboa Ramalho, recebeu a mais alta comenda da Polícia Militar da Paraíba: a Medalha do Mérito Coronel PM Elísio Sobreira, concedida a pessoas com relevantes serviços prestados à PM. A homenagem foi feita durante a comemoração do Dia do Patrono da Polícia Militar na última sexta-feira (20), no Centro de Convenções.

O coronel Euller Chaves, comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, explicou que a medalha entregue ao presidente Gualter Ramalho foi em reconhecimento ao trabalho prestado aos paraibanos à frente da Unimed JP, principalmente neste momento da pandemia de covid-19. “Condecoramos agora e quantas vezes forem necessárias, pois, durante a crise mundial que vivemos, com essa pandemia complexa, Gualter tem feito um trabalho espetacular”, disse. Chaves destacou ainda a parceria entre a Cooperativa e a PM para cuidar da saúde dos policiais. “Ele estendeu este apoio aos que fazem a Polícia Militar, inclusive com parceria de um plano de saúde voltado para o policial. Ele veste, literalmente, a farda da nossa polícia”, afirmou.

EMOÇÃO E REENCONTRO

O presidente Gualter Ramalho se emocionou com a homenagem. “É uma especialíssima honraria ser recebido pela família da briosa Polícia Militar da Paraíba nesta manhã. Ser contemplado com a maior comenda da PM-PB, medalha do mérito Coronel PM Elísio Sobreira, foi uma das maiores homenagens que recebi na vida”, disse. Ele agradeceu, de forma especial, ao coronel Euller Chaves. “Ele é meu amigo pessoal e parceiro da Unimed JP, em nome da qual saúdo e transmito minha gratidão e alegria a toda a família PM-PB”, declarou.

O presidente da Unimed João Pessoa fez questão de ressaltar a alegria em reencontrar os oficiais e amigos, como o coronel Almeida Rosas, sub-comandante geral da PMPB; coronel José Ronildo, comandante do Centro de Educação da PMPB; coronel Barros, comandante do 5º BPM; tenente coronel Otávio Ferreira, comandante do BOPE; tenente coronel Marques, comandante da Academia da PMPB; e o sargento Evandro.

O presidente Gualter Ramalho foi à solenidade acompanhado da esposa, Tarciane Ramalho, também médica cooperada da Unimed João Pessoa, e da filha, Isabela Ramalho.

Sobre a Unimed JP – Com 49 anos de tradição, a Unimed João Pessoa é uma cooperativa de trabalhos médicos que se consolidou como a melhor e maior operadora de planos de saúde da Paraíba. Além dos mais de 1,8 mil médicos cooperados, possui a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. São diversos hospitais credenciados, sendo dois próprios – um deles referência em alta complexidade -, além de clínicas, prontos-socorros e laboratórios à disposição de 155 mil clientes. Comprometida com o desenvolvimento sustentável, é signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU). Tudo isso garante à Unimed JP a liderança absoluta no segmento de saúde suplementar no mercado paraibano.