• Início
  • Notícias
  • Programação especial na Operadora marca festejo junino para clientes

Notícias

Programação especial na Operadora marca festejo junino para clientes

Publicada em 19/06/2019 às 15h

Os clientes que foram à Operadora assistiram a apresentação do Coral Jovem da Unimed JP Os clientes que foram à Operadora assistiram a apresentação do Coral Jovem da Unimed JP

A Unimed João Pessoa está promovendo nesta quarta-feira (19) o Dia do São João para o cliente na Operadora. A ideia é lembrar a data com muita descontração e recepcionar os beneficiários da Cooperativa em um clima junino, com comida típica e música da época. A programação se estende até o final da tarde.

Pela manhã, a comemoração foi realizada das 8h30 às 11h30 com um coffee break que oferecia pamonha, canjica, bolos, além de saladas e sanduíches saudáveis.  O Coral Jovem Unimed JP foi uma atração especial. O grupo lembrou  músicas juninas.

Além disso, a recepção principal foi decorada com bandeirolas, reforçando ainda mais o período. Muitos clientes que estiveram na Operadora aproveitaram para participar do coffee break e também assistir à apresentação do coral.

A programação, organizada pelo Núcleo de Relacionamento com o Cliente (Nurec) da Unimed JP, segue no período da tarde, das 14h30 às 17h30, com um lanche que também será servido na recepção principal da Operadora. Esse é um jeito diferenciado de cuidar do cliente, proporcionando-lhe acolhimento e alegria.

 

Veja a galeria de fotos da comemoração.