• Início
  • Notícias
  • Psiquiatria, ortopedia, cardiologia, neurologia e ginecologia na Zona Sul

Notícias

Psiquiatria, ortopedia, cardiologia, neurologia e ginecologia na Zona Sul

Publicada em 28/06/2019 às 07h

Cliente conta com Centro de Especialidades: um novo serviço no prédio do NAS-Sul nos Bancários Cliente conta com Centro de Especialidades: um novo serviço no prédio do NAS-Sul nos Bancários

Mais comodidade e agilidade para quem precisa de uma consulta com cardiologista, ginecologista, neurologista, ortopedista ou psiquiatra. É que o cliente da Unimed João Pessoa e aqueles de intercâmbio (beneficiários de outras Unimeds atendidos pela Cooperativa pessoense) têm à disposição, além de toda a rede credenciada, no Centro de Especialidades, um novo serviço que funciona de segunda a sexta, no bairro dos Bancários. Basta ligar e agendar seu atendimento.

A principal vantagem para o cliente é poder marcar a consulta com um espaço de tempo muito pequeno, em algumas situações, até para o mesmo dia, tornando o tempo de espera pequeno. Para quem mora na Zona Sul da cidade, é garantia de atendimento de qualidade, com médicos especialistas, perto de casa.

A ampliação da rede de atendimento com a implementação do Centro de Especialidades reforça o cuidado e a atenção que cada cliente da Unimed JP precisa.

COMODIDADE

O NAS-Sul continuará a atender por demanda espontânea nas especialidades de pediatria e clínica médica. Mas lembre-se que, para consultas em cardiologia, ginecologia, neurologia, ortopedia e psiquiatria é necessário marcar dia e hora no Centro de Especialidades, que funciona no mesmo prédio.

Serviço

  • O agendamento pode ser feito através dos telefones 2106-0680 e o 2106-0690 ou presencialmente.
  • O Centro de Especialidades fica localizado na Avenida Sérgio Guerra, 281, principal dos Bancários (mesmo prédio do NAS-Sul).O horário de atendimento  é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.