• Início
  • Notícias
  • Quer negociar seu débito? Veja as facilidades oferecidas pela Unimed JP

Notícias

Quer negociar seu débito? Veja as facilidades oferecidas pela Unimed JP

Publicada em 16/08/2021 às 07h

O cliente pode fazer a negociação no autoatendimento: agilidade O cliente pode fazer a negociação no autoatendimento: agilidade

A Unimed João Pessoa está oferecendo condições especiais para os clientes com mensalidades do plano de saúde atrasadas colocarem o pagamento em dia. A campanha de negociação vai até o final de agosto.

Estão sendo oferecidas duas opções para o beneficiário verificar qual a melhor para o seu orçamento: o pagamento pode ser parcelado com cartão de crédito; ou feito à vista, no cartão de débito, com 100% de desconto no valor dos encargos.

COMO FAZER

O cliente da Unimed João Pessoa tem três formas diferentes para fazer a negociação: internet, autoatendimento ou presencialmente.

Internet: O serviço está disponível na área “Sou Cliente”, do Portal Unimed JP (www.unimedjp.com.br/cliente). Após acessar, basta localizar o quadro “Pagar ou negociar o boleto” e seguir o passo a passo indicado. Ao final de todo o processo, o comprovante de pagamento é enviado por e-mail.

Autoatendimento: o beneficiário pode se dirigir até a sede da Unimed João Pessoa, que fica na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre, e fazer o pagamento na máquina de autoatendimento, ao lado da recepção, que dispõe de todas as condições de negociação especiais da campanha. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 7h às 17h30.

Central de Negociação: A negociação pode ser feita, também, na Central de Negociação, que fica na sede. O atendimento presencial é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h30.

Sobre a Unimed JP – Com 49 anos de tradição, a Unimed João Pessoa é uma cooperativa de trabalhos médicos que se consolidou como a melhor e maior operadora de planos de saúde da Paraíba. Além dos mais de 1,8 mil médicos cooperados, possui a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. São diversos hospitais credenciados, sendo dois próprios – um deles referência em alta complexidade -, além de clínicas, prontos-socorros e laboratórios à disposição de 155 mil clientes. Comprometida com o desenvolvimento sustentável, é signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU). Tudo isso garante à Unimed JP a liderança absoluta no segmento de saúde suplementar no mercado paraibano.