• Início
  • Notícias
  • Quer saber quais as condições especiais para regularizar o plano?

Notícias

Quer saber quais as condições especiais para regularizar o plano?

Publicada em 19/07/2019 às 07h

Regularização do pagamento do plano de saúde pode ser feita na Central de Negociação na Sede Regularização do pagamento do plano de saúde pode ser feita na Central de Negociação na Sede

Os clientes da Unimed João Pessoa que desejam estar em dia com as mensalidades do plano de saúde devem aproveitar a campanha que a Central de Negociação iniciou na última segunda-feira (15). A pessoa nesta situação com contrato ativo pode contar com condições especiais para regularizar o débito junto à Cooperativa. A campanha será realizada até o dia 16 de agosto.

Neste período, será possível parcelar o valor da mensalidade em atraso. Se preferir, o cliente também tem a opção de pagar à vista com até 100% de desconto nos encargos das faturas atrasadas.

CONTATOS

A Central de Negociação funciona na Operadora, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420 – Torre, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. O telefone é 2106-0407. 

BENEFÍCIOS

Há 47 anos no mercado da saúde suplementar, a Unimed JP está presente na vida de, aproximadamente, 150 mil pessoas que podem contar com o serviço de 1,7 mil médicos cooperados das mais diversas especialidades.

O cliente ainda tem à disposição a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. São diversos hospitais (sendo dois próprios; um deles referência em procedimentos de alta complexidade), clínicas, prontos-socorros e laboratórios.