Unimed João Pessoa

Notícias

Saiba como agilizar a autorização de exames ao final da consulta médica

A- A+
Publicada em 31/07/2019 às 07h
Após a consulta, a orientação é que o cliente solicite à atendente que a requisição seja feitaApós a consulta, a orientação é que o cliente solicite à atendente que a requisição seja feita

Com o objeto de proporcionar mais agilidade e comodidade ao cliente, a Unimed João Pessoa conta com a autorização on line de exames e procedimentos. Ou seja, o beneficiário já sai do consultório médico ou da clínica com o exame ou procedimento requisitado pela secretária.

Para que o sistema funcione adequadamente é preciso que o cliente fique atento a alguns detalhes. Ao final da consulta, a orientação é que ele se dirija à atendente e solicite que a requisição seja feita.

Caso o exame necessite de análise da auditoria da Unimed JP, o cliente deverá aguardar a resposta que será enviada, comodamente, através de mensagem de texto (SMS) enviada para o celular.

O prazo para o retorno às solicitações em análise será de até 48h, exceto em situações específicas, como procedimentos de alta complexidade ou que precisem de órteses, próteses e materiais especiais.

NÚMERO DO CELULAR

Como a resposta será dada vida SMS, o cliente deve ficar atento a uma recomendação importante: é imprescindível atualizar ou confirmar o número do seu celular com a atendente ao final da consulta médica, para garantir o recebimento da mensagem.