• Início
  • Notícias
  • Saiba como vai ser o funcionamento do Jampa Saúde durante o carnaval

Notícias

Saiba como vai ser o funcionamento do Jampa Saúde durante o carnaval

Publicada em 17/02/2020 às 07h

O Jampa Saúde é um projeto da Unimed João Pessoa que incentiva a prática de exercício físico O Jampa Saúde é um projeto da Unimed João Pessoa que incentiva a prática de exercício físico

O Jampa Saúde, projeto da Unimed João Pessoa para incentivar a prática de atividade física, terá uma pausa esta semana e recesso durante o carnaval. 

Nesta terça-feira (18), não haverá aulas devido à programação de um bloco carnavalesco que vai se concentrar na Praia do Cabo Branco (Altura da Avenida Beira Rio), nas proximidades da área onde se realiza o Jampa. Na quinta (20), a atividade será realizada normalmente.

Já no período do carnaval, o Jampa entra em recesso no sábado (23) e na terça-feira  (25). O projeto voltará a ser realizado na quinta-feira (27).

INCENTIVO

O Jampa Saúde, organizado pelo Setor de Promoção da Saúde da Cooperativa,oferece, semanalmente, aulas de Ritbox, de treino funcional, além de serviço de saúde. As atividades são gratuitas, ou seja, mesmo quem não é cliente da Cooperativa pode participar. Mas, atenção: é necessário um atestado de aptidão física, fornecido por um clínico geral ou cardiologista, para praticar as atividades.

As aulas do treino funcional ocorrem as terças e quintas, das 17h às 19h, e aos sábados, das 6h às 8h. Já o Ritbox é realizado as terças e quintas, das 18h às 19h. Os serviços de saúde, como aferição de pressão arterial e teste de glicemia, são oferecidos aos sábados, das 6h às 8h. Saiba mais informações sobre o Jampa Saúde no Portal da Unimed JP.