• Início
  • Notícias
  • Sinalização e aferição da temperatura reforçam segurança contra covid

Notícias

Sinalização e aferição da temperatura reforçam segurança contra covid

Publicada em 07/07/2020 às 07h

Todas as pessoas que entram no Hospital Alberto Urquiza Wanderley têm a temperatura verificada Todas as pessoas que entram no Hospital Alberto Urquiza Wanderley têm a temperatura verificada

Dentro das ações de combate à covid-19 e para a segurança e o bem-estar de colaboradores, médicos, clientes e visitantes, o Hospital Alberto Urquiza Wanderley está aferindo a temperatura nos acessos ao prédio. Todas as pessoas que entram no hospital têm a sua temperatura corporal medida.

Os equipamentos que aferem a temperatura são digitais e não têm o contato com as pessoas. Há “barreira de temperatura” em todas as entradas do hospital, seja ela de cliente, de médico, colaborador ou prestador de serviço.

Caso seja verificado que a pessoa apresenta febre, ela não poderá entrar no hospital (a não ser no setor de Urgência e Emergência) e será encaminhada para atendimento médico.

SINALIZAÇÃO DOS ELEVADORES

A sinalização dos elevadores e hall é outra medida adota no enfrentamento ao novo coronavírus. Nesses locais, há a marcação no chão, indicando a forma mais segura de esperar e usar o equipamento. Além disso, em todos os corredores do hospital há dispensadores de álcool em gel, e o uso de máscaras nas dependências da unidade é obrigatório.