• Início
  • Notícias
  • Unidade de Oncologia volta a atender pacientes no Hospital Alberto Urquiza

Notícias

Unidade de Oncologia volta a atender pacientes no Hospital Alberto Urquiza

Publicada em 06/08/2020 às 07h

Os clientes da Unimed JP contam com uma estrutura aconchegante e humanizada na unidade Os clientes da Unimed JP contam com uma estrutura aconchegante e humanizada na unidade

A Unidade de Oncologia e Medicamentos Especiais da Unimed João Pessoa volta a atender seus pacientes no Hospital Alberto Urquiza Wanderley a partir desta quinta-feira(6). O atendimento será das 7h30 às 19h, de segunda a sexta-feira.

O serviço atende clientes para consultas especializadas em hematologia e oncologia clínica e pediátrica. Há também a aplicação de medicação especial para o tratamento contra o câncer e de imunobiológicos, para tratamento de doenças como artrite reumatóide, neurite ou esclerose múltipla.

Além das consultas e aplicação da medicação, a unidade realiza a entrega de alguns tipos de medicamentos para que o tratamento seja realizado em casa. 

SOBRE A UNIDADE 

A Unidade de Oncologia possui equipamentos de ponta, medicação de qualidade, uma equipe multiprofissional experiente e uma estrutura aconchegante e humanizada. O atendimento é realizado de maneira que cada paciente seja atendido em todas as suas particularidades.

COMO CHEGAR

Endereço: Av Ministro José Américo de Almeida, 1450, Torre - João Pessoa -Terceiro Andar

Telefones: 9-9155-2085, 2106-8660 e 2106-8661