• Início
  • Notícias
  • Unidade Guarabira: atendimento de qualidade para os clientes do Brejo

Notícias

Unidade Guarabira: atendimento de qualidade para os clientes do Brejo

Publicada em 09/10/2019 às 07h

A Unidade Guarabira oferece comodidade, conforto e serviços de qualidade aos clientes da Unimed JP A Unidade Guarabira oferece comodidade, conforto e serviços de qualidade aos clientes da Unimed JP

Há exatamente quatro anos, a Unimed João Pessoa inaugurou a Unidade Guarabira, levando assistência de qualidade aos clientes que moram na Região do Brejo Paraibano nas especialidades de pediatria e clínica médica. 

A iniciativa ampliou a rede própria e fortaleceu ainda mais a Cooperativa, maior operadora de planos de saúde do Estado. A atuação abrange 27 municípios.

A abertura unidade ambulatorial trouxe vários benefícios para os clientes da Unimed JP que moram no Brejo. Antes desse serviço, os beneficiários precisam se deslocar para João Pessoa em busca de atendimento médico. Hoje, são assistidos com comodidade e excelência na própria região.

Esse é o caso do funcionário público Carlos Sóstenes, cliente da Cooperativa que mora em Alagoa Grande. Ele disse que a chegada do serviço facilitou bastante sua vida e de sua família. "Antes, precisávamos nos deslocar para João Pessou ou Campina Grande. Com a Unidade Guarabira, consulto as crianças bem mais perto de casa, sem contar com a qualidade do serviço que é muito boa. Gostei demais", ressaltou o cliente.

O QUE OFERECE

Com uma estrutura de aproximadamente 200 metros quadrados, a Unidade Guarabira oferece ambiente para autorização de exames, consultórios para receber os clientes nos dias e horários agendados e serviços de enfermagem. Por isso, vem conquistando seu espaço e a confiança dos beneficiários da região. Na unidade ambulatorial, que conta com serviço de baixa complexidade, a equipe é formada por recepcionistas, médicos e enfermeiros.

Além de garantir a assistência para os clientes, na Unidade Guarabira ainda é possível se informar e contratar planos de saúde da Unimed JP. No local, há um escritório de vendas para atender essas demandas.

ONDE FICA

A Unidade Guarabira funciona na Rua Napoleão Laureano, 59, no Centro da cidade, de segunda a sexta-feira, pela manhã e à tarde. No sábado, o expediente vai até as 13h. Os telefones para agendamento das consultas são o 3271-4041 e o 3271-4042.

SOBRE A UNIMED JP

A Unimed JP possui a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. São 1,7 mil médicos cooperados das mais diversas especialidades, diversos hospitais (sendo dois próprios; um deles referência em procedimentos de alta complexidade), clínicas, prontos-socorros e laboratórios à disposição de 146 mil clientes. Os beneficiários dispõem, ainda, de diferenciais como o Viver Melhor, onde são planejadas e desenvolvidas ações de promoção da saúde.