Unimed João Pessoa

Notícias

Unimed João Pessoa cria hotsite com informações sobre coronavírus

A- A+
Publicada em 31/03/2020 às 16h
A informação é fundamental para que as pessoas se previnam e evitem a disseminação do vírusA informação é fundamental para que as pessoas se previnam e evitem a disseminação do vírus

A Unimed João Pessoa elaborou um hotsite que traz informações direcionadas sobre o novo coronavírus, causador da Covid-19, que têm afetado pessoas em todos os países do mundo. 

No hotsite, que pode ser acessado pelo banner na página principal do Portal Unimed João Pessoa (CONFIRA AQUI), o internauta conta com orientações, perguntas e respostas sobre o Covid-19, assim como medidas de prevenção e de contenção ao novo vírus. São notícias, infográficos, entre outros.

CONTATO

São oferecidos, ainda, vídeos e o contato da Central Coronavírus (2106-0630) que dá orientação, esclarece dúvida sobre a doença e oferece apoio emocional. No hotsite, as pessoas podem visualizar um rastreador de casos de Covid-19, que mostra a quantidade de casos no mundo, por país e por estados do Brasil.

Todos os dados disponibilizados são baseados em orientações do Ministério da Saúde, da Secretaria Estadual de Saúde da Paraíba e da Organização Mundial da Saúde (OMS).