• Início
  • Notícias
  • Unimed João Pessoa passa a divulgar boletins sobre casos de Covid-19

Notícias

Unimed João Pessoa passa a divulgar boletins sobre casos de Covid-19

Publicada em 08/04/2020 às 17h24

Boletim sobre casos de coronavírus no HAUW reforça transparência da Unimed João Pessoa Boletim sobre casos de coronavírus no HAUW reforça transparência da Unimed João Pessoa

A Unimed João Pessoa passa a divulgar, a partir desta quarta-feira (8), boletins sobre os atendimentos a casos suspeitos ou confirmados de Covid-19 no Hospital Alberto Urquiza Wanderley.

No boletim, que será divulgado sempre no final da tarde aqui Portal Unimed JP e encaminhado para a imprensa, constarão três informações referentes ao dia do envio: casos confirmados, casos suspeitos internados e óbitos.

Além dos números do dia, também será informado no boletim o acumulado a partir de 9 de março, quando houve o primeiro atendimento a um paciente contaminado com o novo coronavírus. No acumulado, os dados divulgados são casos confirmados, casos atendidos e óbitos.

A divulgação faz parte do plano de ação da nova gestão da Unimed João Pessoa para enfrentamento à pandemia da Covid-19. Uma das estratégias é manter uma relação transparente com a sociedade, evitando a propagação de fake news, que têm contribuído para gerar pânico no país.

A Unimed João Pessoa também mantém um telefone exclusivo para esclarecer dúvidas dos clientes sobre o novo coronavírus. O número é 2106-0630, com atendimento todos os dias, das 7h às 19h.