• Início
  • Notícias
  • Unimed João Pessoa surpreende clientes com ação em seu dia

Notícias

Unimed João Pessoa surpreende clientes com ação em seu dia

Publicada em 16/09/2020 às 15h19

Pacientes receberam a visita do robô Tom e ganharam um brinde: jeito especial de cuidar Pacientes receberam a visita do robô Tom e ganharam um brinde: jeito especial de cuidar

"A vida precisa de cuidado. E cuidar de você é que nos motiva a fazer o melhor. Cuidado é sinônimo de carinho. Por isso, estamos sempre ao seu lado". Com essa mensagem em um vídeo publicado nas redes sociais ontem (15), Dia do Cliente, a Unimed João Pessoa homenageou os seus cerca de 150 mil beneficiários. Clique aqui para assistir ao vídeo.

Durante todo o dia, os clientes que estavam ou compareceram a uma de suas unidades assistenciais receberam um brinde, simbolizando o agradecimento da Cooperativa. Clientes empresariais também foram lembrados pela confiança depositada na Unimed JP.

No Hospital Alberto Urquiza Wanderley e no Hospital Pediátrico da Unimed João Pessoa, Tom (o robô que ajuda no tratamento dos pacientes) fez uma visita especial, levando uma mensagem de carinho e entregando um porta-retratos. O robozinho encantou adultos e crianças com a sua visita.

Quem procurou atendimento na sede da Unimed João Pessoa ou nas demais unidades de atendimento assistencial da Cooperativa também recebeu esse carinho. Para alguns clientes empresariais, houve uma visita, com a entrega de cestas e distribuição de picolés de frutas.