Notícias

Unimed João Pessoa ajuda cliente na luta contra o tabagismo

Publicada em 01/08/2019 às 07h

Adelson é um exemplo de que, quando se tem perseverança, é  possível largar o tabagismo Adelson é um exemplo de que, quando se tem perseverança, é possível largar o tabagismo

Quem fuma sabe que parar não é assim tão simples. E pensando em ajudar os clientes a largar esse hábito, a Unimed João Pessoa oferece o Grupo Inspire Saúde, uma iniciativa de promoção da saúde da Cooperativa, que tem como objetivo ajudar na luta contra o tabagismo, a principal causa de morte evitável no mundo, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Para o cliente que deseja largar de vez o tabagismo e ganhar mais qualidade de vida, ainda pode se inscreve para a nova turma do Grupo Inspire Saúde, que vai começar na próxima terça-feira, dia 6, no Viver Melhor.

Periodicamente são abertas novas turmas. Os participantes contam com cinco encontros e, em cada um, as orientações são transmitidas por uma equipe interdisciplinar, formada por psicólogo, assistente social, fisioterapeuta, enfermeira e nutricionista. 

INSCREVA-SE

A inscrição no Inspire Saúde é totalmente gratuita e pode ser feita no Portal Unimed João Pessoa, acessando o Canal Viver Melhor. Se preferir clique aqui, se inscreva e saiba mais sobre o grupo. Outra opção é pelos telefones 2106-0430/3506-8700 e presencialmente no Viver Melhor, Avenida Bento da Gama, nº 396, Torre.