• Início
  • Notícias
  • Unimed João Pessoa conta com setor específico para negociação de débito

Notícias

Unimed João Pessoa conta com setor específico para negociação de débito

Publicada em 08/04/2019 às 07h

Durante o atendimento o cliente verifica qual a melhor opção para ficar em dia com a Cooperativa Durante o atendimento o cliente verifica qual a melhor opção para ficar em dia com a Cooperativa

A Unimed João Pessoa disponibiliza um departamento específico para atender aos clientes que desejam negociar as mensalidades em atraso: a Central de Negociação. O objetivo é facilitar o pagamento do déficit para que o beneficiário fique em dia com a Cooperativa.

Caso esteja com dificuldade em quitar as mensalidades do plano de saúde, o beneficiário vai encontrar na Central de Negociação formas diferenciadas de negociar a dívida. O setor conta com uma equipe especializada para analisar cada caso e ajudar o cliente a encontrar a melhor proposta.

Mas vale lembrar que a consulta com o atendente só é realizada presencialmente. Dependendo da situação, o cliente pode pagar diretamente no débito ou de forma parcelada no cartão de crédito ou mesmo no cheque.

CONTATOS

A Central de Negociação funciona na Operadora, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420 – Torre, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Caso o cliente queira negociar e no mesmo dia fazer o pagamento, o atendimento vai até às 17h. O telefone para tirar dúvida é o PABX: 2106-0407.

BENEFÍCIOS

Ao quitar o débito, o cliente continua contando com todos os serviços da Unimed JP. Há 47 anos no mercado da saúde suplementar, a Cooperativa está presente na vida de, aproximadamente, 150 mil pessoas que podem contar com o atendimento de 1,7 mil médicos cooperados, das mais diversas especialidades. O cliente ainda tem à disposição uma vasta rede credenciada que inclui hospitais (sendo dois próprios), laboratórios, clínicas e prontos-socorros.

Além de toda essa estrutura, a Cooperativa desenvolve um trabalho de promoção e prevenção da saúde. Para isso, conta com um local específico: o Viver Melhor, na Torre, uma área estruturada e que conta com uma equipe interdisciplinar para cuidar da saúde dos clientes.