• Início
  • Notícias
  • Unimed João Pessoa oferece 20% de desconto em plano de saúde; confira

Notícias

Unimed João Pessoa oferece 20% de desconto em plano de saúde; confira

Publicada em 29/03/2019 às 07h

Os interessados podem agendar uma visita ou procurar um dos consultores de vendas Os interessados podem agendar uma visita ou procurar um dos consultores de vendas

A Unimed João Pessoa vai iniciar o mês de abril com uma campanha de vendas especial, direcionada aos estudantes, professores e profissionais da saúde. Ao adquirir um dos planos de saúde, entre 1º e 30 de abril, esse público ganha 20% de desconto nas mensalidades. As condições especiais são válidas, apenas, para novos contratos individuais e familiares com coparticipação.

As vantagens podem ser conferidas com um dos consultores de vendas da Cooperativa. Para entrar em contato é muito fácil. O interessado pode solicitar a visita (em lugar e horário que achar mais conveniente) pelo Portal da Unimed JP (acesse aqui).

Outra forma é procurar a Central de Vendas através dos telefones 2106-0440 e 2106-0645 para fazer o agendamento ou ir pessoalmente ao local, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 401, na Torre, e falar com um dos consultores. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

BENEFÍCIOS

A Unimed João Pessoa oferece a maior e mais completa rede de atendimento médico-hospitalar privado da Paraíba, com 1,7 mil médicos cooperados, além de unidades de saúde e hospitais próprios. Outro diferencial da Unimed JP é o atendimento no Viver Melhor, um local onde são desenvolvidas ações que estimulam os clientes a adotar práticas saudáveis e a ter mais qualidade de vida, por meio de grupos de educação de saúde, palestras e oficinas.

Rede credenciada

São 175 clínicas, 46 laboratórios, 15 hospitais, 7 prontos-socorros.

Rede própria

Hospital Alberto Urquiza Wanderley - Referência em alta complexidade

Hospital Moacir Dantas - Cirurgias de pequeno e médio porte; e atendimento ambulatorial para adultos

Unidade de Oncologia e Medicamentos Especiais - Atendimento adulto e pediátrico, consultas especializadas e medicamentos especiais para diversas patologias.

Núcleo de Atenção à Saúde Sul (NAS-Sul) - Atendimento para adulto e crianças nas especialidades de clínica geral, endocrinologista e pediatria,  para cliente da zona sul de João Pessoa.

Unidade Guarabira - Atendimento para adulto e crianças nas especialidades de clínica geral e pediatria, para cliente do Brejo paraibano.