• Início
  • Notícias
  • Unimed João Pessoa vai disponibilizar fraldário no Bloco Muriçoquinhas

Notícias

Unimed João Pessoa vai disponibilizar fraldário no Bloco Muriçoquinhas

Publicada em 13/02/2020 às 07h

A Unimed JP vai proporcionar conforto aos pais com bebês e crianças pequenas A Unimed JP vai proporcionar conforto aos pais com bebês e crianças pequenas

A Unimed João Pessoa vai oferecer um serviço exclusivo no Muriçoquinhas de Miramar, o maior bloco infantil da cidade, que sairá na próxima segunda (17). A Cooperativa vai disponibilizar um fraldário para atender bebês e crianças pequenas com todo conforto e segurança durante a folia.

O fraldário será montado em um ambiente climatizado, com trocadores individuais. A entrada é gratuita. O espaço funcionará das 18h às 22h, próximo aos camarotes na Via Folia. Além do fraldário, também serão distribuídos leques com os foliões.

JEITO DE CUIDAR

Esta é a primeira vez na história do bloco que haverá um espaço exclusivo e adequado para troca de fraldas de bebês e crianças. É a Unimed cuidando das pessoas, proporcionando bem-estar, conforto e segurança.

SOBRE O BLOCO

A concentração do bloco será na Avenida Epitácio Pessoa, às 18h, próximo ao cruzamento da Igreja Nossa Senhora de Fátima, em Miramar. Os foliões percorrerão 2 km até a dispersão, no Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú.