• Início
  • Notícias
  • Unimed JP conta com uma nova Central de Vendas; veja como ficou

Notícias

Unimed JP conta com uma nova Central de Vendas; veja como ficou

Publicada em 29/11/2018 às 07h

Um espaço amplo e acolhedor para atender futuros clientes da Cooperativa Um espaço amplo e acolhedor para atender futuros clientes da Cooperativa

A Unimed João Pessoa está com uma nova Central de Vendas. Agora, todas as áreas do departamento comercial estão reunidas em um único espaço, mais amplo e acolhedor. O prédio fica próximo à sede da Cooperativa (confira endereço abaixo).

Com instalações confortáveis, a nova Central de Vendas foi pensada para ter uma estrutura ainda melhor no atendimento aos futuros clientes da Cooperativa. Além do foco em vendas, o local também é um ponto de contato com os clientes empresariais. Nesse local, as empresas podem, por exemplo, fazer a solicitação da carteira do plano de saúde de seus funcionários.

CUIDADO E BEM-ESTAR

A ambientação da Central de Vendas foi elaborada com todo o cuidado para o bem-estar e o conforto de quem for ao local. O planejamento da identidade visual do local foi desenvolvido pelo Departamento de Comunicação e Marketing da Cooperativa.

A Central de Vendas conta com áreas de vendas, núcleo jurídico, recepção, sala de reunião, salas de espera para os clientes, além de estacionamento. O novo espaço está localizado à Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 401, na Torre. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

 

VEJA AS FOTOS