• Início
  • Notícias
  • Unimed JP firma parceria com Caixa de Assistência dos Advogados

Notícias

Unimed JP firma parceria com Caixa de Assistência dos Advogados

Publicada em 04/09/2019 às 07h

O trabalho de excelência da Unimed João Pessoa conquista cada vez mais clientes: credibilidade O trabalho de excelência da Unimed João Pessoa conquista cada vez mais clientes: credibilidade

A Unimed João Pessoa firmou um contrato com a Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Paraíba (CAA-PB). Com a parceria, qualquer advogado da CAA-PB pode aderir a um dos planos oferecidos para os associados com condições especiais, inclusive para os seus dependentes.

O advogado da CAA-PB pode escolher entre quatro modalidades de planos de saúde: Univida Especial III, Univida Básico Plus II, Unicidade Plus I e Saúde II. A diferença entre eles é o tipo de acomodação - quarto coletivo ou apartamento individual - e a abrangência - atendimento exclusivamente municipal, estadual ou em todo o território nacional.

O contrato entre as duas instituições foi fechado em julho. Com a parceria formalizada, a comercialização dos planos teve início em agosto. A conquista de mais um cliente reflete o esforço contínuio da Unimed JP em aperfeiçoar suas práticas internas para oferecer sempre um serviço de qualidade ao beneficiário.

Segundo o presidente da CAA-PB, Assis Almeida, o contrato é resultado de uma reivindicação dos próprios advogados. "O que nos levou a procurar a Unimed JP foi a credibilidade que a empresa tem", disse.

Para o presidente do Conselho de Administração da Unimed João Pessoa (Conad), Demóstenes Paredes Cunha Lima, a Unimed João Pessoa se sente orgulhosa com esse novo contrato, pois é mais uma empresa que acredita na qualidade da assistência oferecida pela operadora. “A parceria é resultado da confiança que a Cooperativa conquistou perante à sociedade", afirmou.

PLANTÃO DE VENDAS

Para facilitar o contato dos advogados com os vendedores, a Unimed João Pessoa está disponibilizando um plantão de vendas na sede da CAA-PB, de segunda a sexta, das 8h às 18h. A sede funciona na Avenida Mato Grosso, 333, Bairros dos Estados.

Se preferir obter mais informações por telefone, o advogado pode ligar para a Central de Vendas da Unimed João Pessoa através dos números 2106-0440 e o 2106-0645.

DIFERENCIAIS

A Unimed JP é a maior operadora de plano de saúde no Estado. São 1,7 mil médicos cooperados, diversos laboratórios, clínicas e hospitais (sendo dois próprios) credenciados. Além disso, oferece um núcleo de saúde na zona sul da cidade e uma unidade ambulatorial em Guarabira, que atende o Brejo paraibano.

Outro diferencial da Cooperativa é o trabalho desenvolvido, gratuitamente, na área de promoção da saúde, voltando para a prevenção, qualidade de vida e acolhimento dos clientes. Quer saber mais sobre os programas de promoção à saúde? Acesse aqui