• Início
  • Notícias
  • Unimed JP inaugura clínica de reabilitação e promoção à saúde para os seus clientes

Notícias

Unimed JP inaugura clínica de reabilitação e promoção à saúde para os seus clientes

Publicada em 16/06/2021 às 07h

A clínica dispõe de um amplo espaço para receber os clientes que farão reabilitação A clínica dispõe de um amplo espaço para receber os clientes que farão reabilitação

Proporcionar saúde e bem-estar ao cliente que está passando por um tratamento de saúde. Com esse objetivo a Unimed João Pessoa vai inaugurar nesta sexta-feira (18) o Espaço Vida, um centro de reabilitação, que ajudará o paciente a melhorar sua condição de vida.

Pacientes adultos e pediátricos poderão utilizar o espaço, que auxiliará na reabilitação e acompanhamento de pessoas com disfunções ósseas, musculares, neurológicas e reumatológicas.

O Espaço Vida dispõe de todos os equipamentos necessários para a reabilitação. A equipe assistencial inclui profissionais altamente capacitados para realizar a reabilitação e acompanhar os pacientes, focando na recuperação funcional e restabelecimento da qualidade de vida.

As técnicas utilizadas têm como foco a promoção da saúde e os resultados mais satisfatórios. Elas contribuem, por exemplo, para evitar que o paciente precise passar por uma cirurgia ou que se recupere do procedimento em um menor tempo.

Os clientes serão atendidos de maneira individualizada, priorizando as necessidades de cada um, para então selecionar as técnicas que precisam ser utilizadas. Além dos clientes da Unimed João Pessoa, beneficiários de outras Unimeds (Intercâmbio) também poderão utilizar o espaço.

HOMENAGEM

A clínica se chamará Espaço Vida Fernando Ramalho Diniz, em homenagem ao médico que prestou serviços durante décadas à Unimed João Pessoa e que perdeu a guerra contra a covid.

AMBIENTE

O serviço funcionará em uma mansão histórica que pertence à família Ribeiro Coutinho. A casa de 1958 tem projeto do arquiteto Acácio Gil Borsoi e paisagismo de Burle Marx. A propriedade foi tombada pelo patrimônio histórico estadual em 2009.

SERVIÇO

Espaço Vida Fernando Ramalho Diniz

Endereço: Avenida Epitácio Pessoa, 1090

Agendamento: Portal da Unimed JP na área do Cliente (www.unimedjp.com.br/cliente)

Horário de atendimento: segunda a sexta das 7h às 19h