• Início
  • Notícias
  • Unimed JP instala novos serviços no terminal de autoatendimento; veja

Notícias

Unimed JP instala novos serviços no terminal de autoatendimento; veja

Publicada em 08/03/2019 às 07h

A cliente usa o terminal de autoatendimento e aprova novos serviços instalados: mais agilidade A cliente usa o terminal de autoatendimento e aprova novos serviços instalados: mais agilidade

Para agilizar e tornar mais prático o atendimento aos clientes, a Unimed João Pessoa disponibilizou novos serviços no terminal de autoatendimento. Agora, o equipamento passou a ter quatro opções: pagamento, 2ª via da fatura, tenho um boleto e negociação.

Assim, o beneficiário com planos ativos pode pagar a fatura do mês vigente ou em atraso, estando ou não com o boleto em mãos. Para usar o novo serviço, é importante ter o número do CPF.

O terminal fica instalado no térreo da Operadora, ao lado da recepção principal, próximo à Central de Negociação. A cliente Janiery Andrade da Silva usou pela primeira vez o terminal de autoatendimento e aprovou. “Não conhecia o terminal. Mas achei tudo muito rápido e prático. Gostei”, destacou.

COMO FUNCIONA

Confira como utilizar as opções no autoatendimento:

Pagamento

No menu de pagamento, após inserir o número do CPF, são visualizadas duas situações:

1) Caso o cliente tenha apenas uma mensalidade em aberto, é oferecida a opção de fazer o pagamento no débito automático.

2) Se tiver mais de uma mensalidade a pagar, além da opção do pagamento total no débito automático, a tela mostra uma proposta de parcelamento do débito, que, sendo aceita, pode ser paga também com cartão de crédito.

Em ambos os casos, não é preciso ter o boleto impresso para fazer o pagamento.

2ª  via da fatura

Aqui é possível imprimir a segunda via da fatura, inserindo o número do CPF. Feito isso, o pagamento pode ser feito na opção “Tenho um boleto”.

Tenho um boleto

Se já estiver com o boleto em mãos, o cliente pode quitar a fatura através da leitura do código de barras do documento.

Negociação

No caso de ter mais de uma mensalidade em aberto e já querer visualizar uma proposta de negociação, o cliente pode acessar diretamente esse menu. Após informar o CPF, as parcelas aparecem na tela. O pagamento pode ser feito no crédito ou no débito.