• Início
  • Notícias
  • Unimed JP lança programa para qualificar a rede de atendimento

Notícias

Unimed JP lança programa para qualificar a rede de atendimento

Publicada em 30/01/2019 às 07h

Atendimento ao cliente deve ser ainda mais seguro e eficaz com a qualificação da rede Atendimento ao cliente deve ser ainda mais seguro e eficaz com a qualificação da rede

A qualidade é importante em qualquer área de atuação. Na saúde, então, é fundamental! Por isso, a Unimed João Pessoa vai lançar nesta quarta-feira (30), a Política de Qualificação da Rede Credenciada. O objetivo é estreitar o relacionamento com os prestadores e ajudá-los a melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços, para oferecer uma assistência ainda mais eficaz e segura aos clientes. A solenidade será realizada no Hotel Verde Green, em Manaíra, a partir das 19h30.

Inicialmente, a qualificação da rede será voltada para clínicas, laboratórios e hospitais. Posteriormente, será estendida para os consultórios. Além de dar o suporte técnico para aprimorar os serviços da rede credenciada, a Política também trará inúmeras vantagens. Quem aderir ao programa, buscando implantar os requisitos estabelecidos, será beneficiado com incentivos. Durante o evento, serão apresentadas todas as etapas do processo de qualificação. A adesão ao programa é voluntária.

"Estamos certos de que a qualificação da rede credenciada, antes de contribuir para o fortalecimento da Unimed João Pessoa, vai beneficiar, principalmente, os próprios estabelecimentos credenciados. Quanto aos nossos 150 mil clientes, não temos dúvidas de que terão uma medicina de mais qualidade e, consequentemente, mais saúde", declarou o presidente do Conselho de Administração da Unimed João Pessoa, Demóstenes Paredes Cunha Lima.

A qualificação da rede credenciada com foco na segurança é uma determinação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Uma equipe interna da Unimed JP ficará responsável por esse trabalho.