• Início
  • Notícias
  • Unimed JP não divulga vagas para trabalho em mídias sociais; confira

Notícias

Unimed JP não divulga vagas para trabalho em mídias sociais; confira

Publicada em 22/05/2019 às 07h

Ao receber mensagem suspeita não compartilhe para seus contatos: apague imediatamente Ao receber mensagem suspeita não compartilhe para seus contatos: apague imediatamente

Uma falsa notícia está sendo divulgada nas mídias sociais, usando o nome da Unimed. O caso mais recente é sobre a contratação de profissionais para cargos específicos informando que não é necessário experiência e com estimativa de salário.

Diante do fato, a Unimed João Pessoa esclarece que toda a divulgação de vagas para trabalho na Cooperativa é feita pelo Portal Unimed João Pessoa, na área Trabalhe Conosco (acesse). No espaço, além da divulgação das vagas disponíveis, as pessoas podem cadastrar o currículo.

FIQUE ATENTO!

As informações criadas (fake news) fazem com que os usuários, ao clicarem no link contido na falsa mensagem, sejam redirecionados a uma página fictícia da Unimed.

Ainda é solicitado o compartilhamento da  mensagem, ou seja, da disseminação da notícia falsa. Por isso, a orientação é que, ao receber este tipo de mensagem, não compartilhe, apague-a imediatamente, e não clique no link. O internauta sempre deve desconfiar de informações on line que oferecem muitas facilidades.