• Início
  • Notícias
  • Unimed JP oferece condições especiais para a negociação de débito

Notícias

Unimed JP oferece condições especiais para a negociação de débito

Publicada em 11/06/2021 às 07h

A negociação do débito podem ser feito pelo portal da Unimed JP A negociação do débito podem ser feito pelo portal da Unimed JP

Durante todo o mês de junho, as mensalidades em atraso do plano de saúde da Unimed João Pessoa podem ser negociadas com condições especiais independentemente da quantidade de parcelas em aberto.

A negociação pode ser realizada no cartão de crédito ou no boleto, de acordo com as regras vigentes, ou com 100% de desconto nos encargos quando o pagamento for realizado à vista.

COMO FAZER

O cliente tem três formas de realizar essa negociação: internet, autoatendimento ou presencialmente. Pela internet, o processo é rápido, fácil e intuitivo. O serviço está disponível na área “Sou Cliente”, do Portal Unimed JP (www.unimedjp.com.br). Basta localizar o quadro “Pagar ou negociar o boleto” e seguir o passo a passo indicado. Ao final de todo o processo, o comprovante de pagamento é enviado por e-mail.

O beneficiário também pode se dirigir até a sede da Cooperativa, que fica na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre, e pagar o débito na máquina de autoatendimento, ao lado da recepção, que dispõe de todas as condições de negociação especiais da campanha. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 7h às 18h.

A negociação pode ser feita ainda na Central de Negociação, que também fica na sede. O atendimento presencial é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.