• Início
  • Notícias
  • Unimed JP oferece curso e oficina para mães: veja como participar

Notícias

Unimed JP oferece curso e oficina para mães: veja como participar

Publicada em 03/06/2019 às 07h

As clientes da Cooperativa podem tirar dúvidas sobre amamentação e outros assuntos: dicas As clientes da Cooperativa podem tirar dúvidas sobre amamentação e outros assuntos: dicas

A chegada de um bebê em uma família é sempre motivo de comemoração, mas também requer, de todos, cuidados especiais que garantam o bem-estar dos pequenos. Geralmente as mães são protagonistas neste zelo diário com a criança e, para deixá-las mais seguras, a Unimed João Pessoa oferece cursos e oficinas que trazem orientações importantes no cuidado com os filhos.

Para ajudar as gestantes e mães de recém-nascidos, a Unimed João Pessoa vai realizar mais uma edição do Curso de Amamentação, na próxima quinta-feira (6), das 13h às 17h30; e da Oficina de Cuidados com o Bebê (13), das 14h às 17h, no Viver Melhor. Se você ficou interessada, ainda dá tempo de participar. As inscrições estão abertas e podem ser feita pela internet, telefone ou presencialmente (confira abaixo como fazer).

SOBRE AS ATIVIDADES

As duas atividades fazem parte da progrmação do Grupo de Educação em Saúde (GES) Mãe e Bebê, iniciativa da Unimed JP que orienta grávidas para uma gestação saudável e para os cuidados com o recém-nacido.

CURSO

O Curso de Amamentação, que ocorrerá no dia 6 de junho, 13h às 17h30, é voltado para as clientes da Unimed JP gestantes, puérperas e lactantes. É permitido um acompanhante. Durante o encontro, vão ser abordado temas como os aspectos emocionais da amamentação. Quer saber mais sobre o curso? Então clique aqui.

OFICINA

A Oficina Cuidados com o Bebê será realizada no dia 13 de junho, das 14h às 17h, e o público-alvo são as e clientes gestantes, com direito a um acompanhante. A oficina traz informações sobre os  primeiros cuidados com a criança, utilizando técnicas de forma lúdica. Para saber mais clique aqui.

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

Internet clique aqui

Telefones: 2106-0430 e 3506-8700

Presencialmente: Viver Melhor (Avenida Bento da Gama, nº 396, Torre).