• Início
  • Notícias
  • Unimed JP oferece facilidades para clientes colocarem plano em dia

Notícias

Unimed JP oferece facilidades para clientes colocarem plano em dia

Publicada em 04/06/2020 às 07h

O pagamento pode ser feito com comodidade pelo Portal da Unimed João Pessoa: prático e seguro O pagamento pode ser feito com comodidade pelo Portal da Unimed João Pessoa: prático e seguro

A Unimed João Pessoa realiza este mês uma campanha especial para quem, por algum motivo, está com a mensalidade do plano de saúde em atraso. A partir desta quarta-feira (4) até o dia 30 de junho estão sendo oferecidos parcelamentos diferenciados para o cliente que tem contrato ativo e que deseja liquidar seus débitos.

O beneficiário poderá fazer a negociação pela internet ou se dirigindo à Cooperativa. As facilidades de pagamento oferecidas de forma on line são as mesmas disponibilizadas no atendimento presencial.

ON LINE

Os clientes podem negociar o débito de forma prática e segura pelo Portal Unimed João Pessoa, clicando na Área do Cliente. Nesta aba, o beneficiário escolhe a opção Negociar e liquida seus débitos no cartão de débito ou de crédito. O registro do pagamento ocorre automaticamente no sistema da Unimed JP.

Quem preferir, pode se dirigir até a sede da Cooperativa e pagar o débito na de autoatendimento, ao lado da recepção, que dispõe de todas as condições de negociação especiais da campanha.

Outra opção é conversar com um dos atendentes na Central de Negociação, que também fica na Operadora. O atendimento presencial é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Para obter mais informações basta telefonar para o 2106-0407.