• Início
  • Notícias
  • Unimed JP oferece primeira mensalidade grátis para quem adquirir planos até o dia 30

Notícias

Unimed JP oferece primeira mensalidade grátis para quem adquirir planos até o dia 30

Publicada em 24/11/2021 às 07h

A Unimed João Pessoa oferece a você e sua família a maior e melhor estrutura de plano de saúde de todo o Estado: cuidado de vidas A Unimed João Pessoa oferece a você e sua família a maior e melhor estrutura de plano de saúde de todo o Estado: cuidado de vidas

A oportunidade do ano para fazer o plano da sua vida chegou. A Unimed João Pessoa está com uma promoção imperdível: ao contratar qualquer plano individual ou familiar até o dia 30 de novembro, a primeira mensalidade é grátis. 

Com esta oferta especial, é possível ter acesso a melhor rede de atendimento e a mais completa rede própria de cuidados, que só o plano de saúde Unimed João Pessoa é capaz de oferecer.

E você, colaborador, fique por dentro da nova promoção que está sendo oferecida e divulgue essa informação com clientes, amigos e familiares.

COMO CONTRATAR

Para adquirir o plano de saúde, o interessado deve se dirigir à Central de Vendas, localizada à Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 401, Torre, de segunda a sexta, das 7h às 18h.

Excepcionalmente, no próximo sábado, 27 de novembro, a Central de Vendas estará aberta das 8h às 12h para atender as pessoas que queiram contratar qualquer plano individual ou familiar com a primeira mensalidade grátis.

Também é possível agendar a visita com um dos consultores de vendas pelos telefones 2106-0440 e 2106-0645, para adquirir o plano de saúde Unimed JP com a promoção.