• Início
  • Notícias
  • Unimed JP participa de campanha para ajudar crianças com câncer

Notícias

Unimed JP participa de campanha para ajudar crianças com câncer

Publicada em 20/11/2020 às 16h

Os tíquetes do McDia Feliz foram adquiridos pela Unimed JP da Associação Donos do Amanhã e foram distribuídos entre os colaboradores, coral e terceirizados Os tíquetes do McDia Feliz foram adquiridos pela Unimed JP da Associação Donos do Amanhã e foram distribuídos entre os colaboradores, coral e terceirizados

A Unimed João Pessoa se engajou mais uma vez na campanha McDia Feliz para ajudar a arrecadar fundos em prol de instituições que cuidam de crianças e jovens com câncer. O McDia Feliz será realizado neste sábado (21).

Foram adquiridos pela Cooperativa 176 tíquetes, que possuem o valor correspondente a um Big Mac e podem ser trocados em qualquer restaurante da Rede McDonald’s na Capital. Eles foram distribuídos entre os jovens aprendizes; as crianças e adolescentes do Coral Jovem Unimed JP; e sorteados com funcionários terceirizados da Sodexo.

Os tíquetes foram comprados diretamente na Associação Donos do Amanhã, que apoia crianças e adolescentes com câncer de toda a Paraíba, que fazem tratamento em João Pessoa. O valor arrecadado com o MacDia Feliz será destinado pela Associação para o projeto "Realizando Sonhos - Construindo uma Vida Melhor!". A ação vai construir moradias para alguns pacientes carentes com câncer, atendidos e selecionados pela instituição, para dar mais qualidade de vida aos pequenos, proporcionando maior chance de cura.

SEGURANÇA

Este ano, o McDia Feliz será realizado com uma série de medidas adicionais de segurança. Os clientes serão orientados a utilizar preferencialmente modelos com menor contato, como Drive-Thru, e os tradicionais eventos comemorativos nos restaurantes serão substituídos por ações de interação e engajamento online.

­