Notícias

Unimed JP realiza pesquisa de satisfação em dezembro

Publicada em 16/12/2021 às 16h

Os clientes vão receber uma ligação para dar a opinião sobre os serviços da Unimed JP Os clientes vão receber uma ligação para dar a opinião sobre os serviços da Unimed JP

Sabe como podemos deixar a Unimed João Pessoa ainda melhor? Nos contando o que pode melhorar. Este mês de dezembro, a Cooperativa está aplicando uma pesquisa de satisfação com os clientes para avaliar a qualidade dos serviços oferecidos.

A pesquisa será feita com  o auxílio da inteligência artificial. A qualquer momento, a robozinha Júlia vai entrar em contato pelo telefone para saber a opinião dos clientes sobre os serviços da Unimed JP.

Após a ligação, um link de confirmação é enviado por SMS para os beneficiários do plano com mais de 18 anos. Antes de iniciar a pesquisa, são solicitados alguns dados do cliente (não os pessoais).

Portanto, fique atento! Se receber o contato da Unimed JP, participe da pesquisa e contribua, pois sua opinião é importante e faz toda a diferença para melhorar ainda mais a qualidade dos serviços.