• Início
  • Notícias
  • Unimed JP seleciona empresa para oferecer serviços ambulatoriais no Centro Médico - Zonal Sul

Notícias

Unimed JP seleciona empresa para oferecer serviços ambulatoriais no Centro Médico - Zonal Sul

Publicada em 27/12/2021 às 08h

Inscrições para seleção de empresa de prestação de serviço médico no Centro Médico Zona Sul começaram nesta segunda Inscrições para seleção de empresa de prestação de serviço médico no Centro Médico Zona Sul começaram nesta segunda

A Unimed João Pessoa está contratando empresa para prestar serviço médico de atendimento ambulatorial no Centro Médico - Zona Sul, que funciona na Avenida Sérgio Guerra, 281, Bancários.

A seleção é para prestação de serviços nas especialidades de cardiologia, clínica médica, endocrinologia e reumatologia.

As inscrições começaram nesta segunda-feira (27) e vão até o dia 3 de janeiro. Os interessados em participar da seleção devem se inscrever de forma eletrônica, preenchendo a ficha e enviando documentos que constam no edital para: [email protected].

O resultado do processo seletivo, seguindo cronograma do edital, deverá ser publicado no dia 28 de janeiro, no Portal Unimed João Pessoa.

EDITAL

Confira o edital completo,­ onde constam o cronograma do processo seletivo, as condições para inscrição, e outros requisitos, ­CLICANDO AQUI­.