• Início
  • Notícias
  • Unimed JP traz experiências do Sírio-Libanês para os hospitais próprios

Notícias

Unimed JP traz experiências do Sírio-Libanês para os hospitais próprios

Publicada em 19/08/2019 às 07h

Médicos dos hospitais da Unimed JP farão curso de atualização com profissionais do Sírio-Libanês Médicos dos hospitais da Unimed JP farão curso de atualização com profissionais do Sírio-Libanês

A Unimed João Pessoa firmou uma parceria com o Hospital Sírio-Libanês para trazer para os médicos cooperados cursos no que há de mais atual na área de medicina. A solenidade de abertura dos cursos foi realizada na quinta passada (15) à noite, no Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB).

Com essa parceria, profissionais do Hospital Sírio-Libanês vão compartilhar conhecimento e experiências de sucesso com os médicos cooperados da Unimed João Pessoa. 

A Cooperativa está investindo na atualização dos médicos cooperados, especialmente, dos plantonistas dos hospitais próprios - Alberto Urquiza Wanderley e Moacir Dantas, trazendo renomados profissionais do Sírio-Libanês para ministrar as aulas. 

Inicialmente, estão sendo oferecidos três cursos: dois sobre urgência e emergência para os plantonistas dos hospitais Alberto Urquiza Wanderley e Moacir Dantas, e um de gestão executiva em saúde.

Para o presidente do Conselho de Administração da Unimed João Pessoa, Demóstenes Paredes Cunha Lima, a parceria é uma iniciativa focada na qualidade do atendimento ao cliente da Cooperativa. “A Unimed João Pessoa busca permanentemente entregar qualidade para os nossos clientes. O Hospital Sírio-Libanês é uma instituição que pode agregar conhecimentos aos médicos para que eles possam atender nossos pacientes com excelência sempre”, enfatizou.

O diretor-geral do Hospital Sírio-Libanês de Brasília, Gustavo Fernandes, explicou que durante as capacitações serão mostrados como melhorar cada vez mais os processos e proporcionar uma medicina de excelência. "O Hospital Sírio-Libanês é grande em reputação, em conhecimento e em práticas de gestão. E uma das formas que temos de transmitir essa forma de pensar do Sírio é através de parcerias como essa. Fiquei muito feliz em saber que aqui tem uma cultura de capacitação. E os lugares onde se investe em capacitação são os que têm prática de excelência".