• Início
  • Notícias
  • Unimed JP vai abrir processo seletivo para contratação de Jovem Aprendiz

Notícias

Unimed JP vai abrir processo seletivo para contratação de Jovem Aprendiz

Publicada em 16/04/2021 às 07h

Estão sendo oferecidas 34 vagas para jovem aprendiz na Unimed João Pessoa: inscrições serão feitas exclusivamente pela internet Estão sendo oferecidas 34 vagas para jovem aprendiz na Unimed João Pessoa: inscrições serão feitas exclusivamente pela internet

A Unimed João Pessoa vai iniciar na próxima segunda-feira (19) o processo seletivo para contratação de Jovem Aprendiz. Estão sendo oferecidas 34 vagas para jovens que concluíram ou estão cursando o Ensino Médio ou quem é estudante do ensino superior.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 25 deste mês, exclusivamente pela seção Trabalhe Conosco, no Portal Unimed João Pessoa. O candidato precisa preencher o formulário completo e anexar o currículo (com e-mail e telefone de contato), Título de Eleitor, comprovante de escolaridade, Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar (CAM). Esses documentos são obrigatórios para admissão.

Os inscritos deverão aguardar o retorno da Unimed JP com informações sobre as próximas etapas de seleção, que serão eliminatórias. Este contato poderá ocorrer através de e-mail e WhatsApp.  A admissão dos selecionados deverá ocorrer no dia 1º de junho de 2021.

PERFIL EXIGIDO

Para se candidatar, o jovem deve preencher os seguintes requisitos:

- Ter idade, preferencialmente, entre 18 e 22 anos

- Disponibilidade de horário de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

- Não possuir grau de parentesco com colaboradores da Unimed João Pessoa

- Não ter sido Jovem Aprendiz na área administrativa em outras empresas

Possíveis dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 2106-0472.

PRIMEIRO EMPREGO

O Programa Jovem Aprendiz tem como objetivo preparar os jovens para o mercado de trabalho, oferecendo aprendizado e qualificação profissional. O programa também capacita o estudante para refletir e pôr em prática os valores cooperativistas, como a igualdade de tratamento, a cooperação e o interesse pelo próximo.

O programa é desenvolvido em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop-PB), que realiza cursos e treinamentos com foco na formação de cidadãos, conscientes e prontos para exercer a cidadania.