• Início
  • Notícias
  • Unimed é o plano de saúde mais lembrado pelos brasileiros; saiba mais

Notícias

Unimed é o plano de saúde mais lembrado pelos brasileiros; saiba mais

Publicada em 16/11/2018 às 07h

Saúde é a segunda maior preocupação dos brasileiros: qualidade de vida e bem-estar Saúde é a segunda maior preocupação dos brasileiros: qualidade de vida e bem-estar

A Unimed é o plano de saúde mais lembrado pelos brasileiros pelo 26º ano consecutivo, de acordo com a pesquisa Top of Mind, realizada pelo Jornal Folha de São Paulo e pelo Instituto Data Folha.

Com 33% das citações na pesquisa Datafolha, a Unimed manteve a liderança absoluta da categoria "Saúde". A empresa foi especialmente lembrada entre os que têm de 25 a 34 anos (41%) e entre os que pertencem às classes A e B (42%).

O Top of Mind tem a finalidade de apontar as marcas mais lembradas pelos brasileiros, em diversos segmentos.A solenidade de premiação das marcas vencedoras foi realizada no dia 30 de outubro, no Teatro Tom Brasil, em São Paulo.

PESQUISA

A pesquisa Datafolha foi realizada entre 30 de julho a 9 de agosto de 2018. O estudo entrevistou 6.670 pessoas de todas as classes sociais e graus de escolaridade, a partir de 16 anos, em 199 municípios. 

SOBRE A UNIMED

Fundada em Santos (SP), em 1967, a Unimed é composta, atualmente, por 345 cooperativas médicas e 114 mil médicos, para atender a cerca de 18 milhões de beneficiários. A cobertura é de 84% do território nacional, com 37% de participação no mercado de planos de saúde.