• Início
  • Notícias
  • Veja como é fácil aderir à fatura digital da Unimed João Pessoa

Notícias

Veja como é fácil aderir à fatura digital da Unimed João Pessoa

Publicada em 08/04/2020 às 07h

Ao optar pela fatura digital, o cliente pode acessá-la no e-mail, de onde estiver: praticidade Ao optar pela fatura digital, o cliente pode acessá-la no e-mail, de onde estiver: praticidade

Nesses tempos de avanço do coronavírus quanto menos sairmos de casa, melhor. E a Unimed JP oferece diversos serviços para que os clientes possam resolver questões do plano pela internet. Um deles é aderir à fatura digital. 

Com a fatura digital você deixa de receber sua fatura impressa, passa recebe-la por e-mail e pode consultar seus gastos pelo aplicativo da Unimed JP (disponível para iOS e Android) ou pelo Portal da Cooperativa, tudo de forma rápida, simples e segura. 

Optar pela fatura digital traz vantagens. Além  de receber o documento com mais rapidez, o beneficiário não corre o risco de perdê-lo, tem a possibilidade de acessá-lo a qualquer hora e em qualquer lugar e, ainda, contribui com o meio ambiente, evitando o uso do papel.

COMO FAZER

Para solicitar é muito simples. Basta entrar no Portal Unimed JP (Acesse Aqui), clicar na "Área do Cliente" e escolher a opção “Fatura Digital”. Depois é só cadastrar o e-mail e pronto!

Mensalmente, a fatura do plano de saúde será enviada pelo endereço eletrônico cadastrado, sem correr o risco de atrasar.