• Início
  • Notícias
  • Veja como é fácil utilizar o terminal de autoatendimento na Operadora

Notícias

Veja como é fácil utilizar o terminal de autoatendimento na Operadora

Publicada em 01/04/2019 às 07h

Além de pagar a mensalidade do plano com segurança, ainda é possível obter 2ª via do boleto Além de pagar a mensalidade do plano com segurança, ainda é possível obter 2ª via do boleto

O terminal de autoatendimento, instalado na Operadora, é fácil de utilizar e agiliza o pagamento da mensalidade do plano de saúde da Unimed João Pessoa.

O equipamento disponibiliza quatro serviços: Pagamento, Tenho um boleto, Segunda via da fatura e Negociação. Para utilizar, basta colocar o número do CPF do titular.

A partir daí é só escolher como deseja quitar a mensalidade do plano. O terminal fica ao lado da Central de Negociação, na recepção principal. A Operadora funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

SERVIÇOS

Saiba como utilizar cada uma das opções:

Pagamento

No menu de pagamento, após inserir o número do CPF, são visualizadas duas situações:

1) O cliente com uma mensalidade em aberto, tem a opção de fazer o pagamento no débito automático.

2) Se tiver mais de uma mensalidade para pagar, além da opção do pagamento total no débito automático, a tela mostra uma proposta de parcelamento da dívida, que, sendo aceita, pode ser paga também com cartão de crédito.

Em ambos os casos, não é preciso imprimir o boleto.

Segunda vida da fatura

O beneficiário pode imprimir a segunda via da fatura, inserindo o número do CPF. Feito isso, o pagamento pode ser feito na opção “Tenho um boleto”.

Tenho um boleto

Se já estiver com o boleto, o cliente pode quitar a fatura através da leitura do código de barras do documento.

Negociação

Com mais de uma mensalidade em aberto, o cliente pode visualizar uma proposta de negociação direto nesse menu. Após informar o CPF, as parcelas aparecem na tela. O pagamento pode ser feito no crédito ou no débito.