Notícias

Veja como fica o uso de máscaras na Unimed João Pessoa

Publicada em 11/04/2022 às 10h14

Uso de máscara continua obrigatório em serviços de saúde: segurança Uso de máscara continua obrigatório em serviços de saúde: segurança

A Unimed João Pessoa definiu como será a utilização de máscaras de proteção contra a covid-19 em suas unidades próprias. A decisão, tomada após a divulgação do decreto estadual divulgado na quinta-feira (7), é baseada na nota técnica da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), que orienta sobre o uso de máscaras em serviços de saúde.

Para garantir a segurança de clientes e acompanhantes, nos serviços de saúde da Unimed João Pessoa a utilização das máscaras continua obrigatória. Ou seja, a obrigatoriedade permanece no Hospital Alberto Urquiza Wanderley, Hospital Pediátrico Unimed, Centro Médico Unimed – Zona Sul, Espaço Vida, Unimed Dia a Dia, Saúde Ocupacional Unimed (SOU) e Unidade Guarabira.

Na Operadora, o uso de máscara passou a ser facultativo para clientes e acompanhantes. Os colaboradores que atendem diretamente o cliente continuarão utilizando as máscaras.