• Início
  • Notícias
  • Vista a camisa rosa e venha participar do Jampa especial neste sábado

Notícias

Vista a camisa rosa e venha participar do Jampa especial neste sábado

Publicada em 04/10/2019 às 07h

Os participantes do Jampa estão convidados a usar camisas rosa, cor símbolo da campanha mundial Os participantes do Jampa estão convidados a usar camisas rosa, cor símbolo da campanha mundial

Todos os anos, a Unimed João Pessoa promove diversas ações para alertar a população sobre do câncer de mama. As atividades fazem parte do Outubro Rosa, mês em que o mundo todo alerta as mulheres e a sociedade sobre a importância do cuidado e do diagnóstico precoce da doença.

Uma das ações será realizada neste sábado (5) com uma edição especial do Jampa Saúde: o Jampa Rosa. Projeto da Cooperativa, o Jampa tem o objetivo de incentivar a prática de atividade física.

Como acontece aos sábados, das 6h às 8h, na praia do Cabo Branco (na altura do final da Avenida Beira-Rio), serão oferecidos treinamento funcional e serviços de saúde, com a aferição da pressão arterial, teste de glicemia e verificação do Índice de Massa Corporal (IMC).

CONSCIENTIZAÇÃO

Nesta edição especial, os participantes serão convidados a vestir camisas rosa, cor símbolo da campanha.Também será colocada faixa conscientizando as pessoas sobre os cuidados com a saúde das mamas.

O Jampa Saúde é realizado todas as terças, quintas e sábados. São oferecidas atividades, gratuitamente, à população, com acompanhamento de profissionais da área de educação física da Unimed JP. Para saber mais sobre a iniciativa, basta acessar o portal da Unimed JP ou clicar aqui.