
Cooperado precisa redefinir senha do Canal Transparência e atualizar dados
A Unimed João Pessoa colocou em prática uma mudança para aumentar a segurança dos cooperados ao acessarem o Canal Transparência e para facilitar a comunicação.
Agora, a cada 120 dias, ao fazer o login na página, aparecerá uma tela para que o médico redefina a senha de acesso e, ao mesmo tempo, informe eventuais mudanças de telefone, e-mail e endereço.
Depois de alterar a senha, caso não haja mudança de dados, basta clicar em “Atualizar” e a tela só voltará a aparecer após os 120 dias. Caso queira informar alteração nos dados cadastrais, é só preencher os campos correspondentes. Tudo muito prático e simples.
Se antes do fim desse período de 120 dias, o cooperado quiser alterar a senha ou atualizar os dados, basta acessar “Meus Dados” no topo do Canal Transparência, ao lado de “Sair”. Clique aqui e confira.
Caso esqueça a senha, na tela de login do Canal Transparência tem a opção para redefinir.