Unimed JP lança nesta segunda campanha para ajudar comunidade São Rafael

Unimed JP lança nesta segunda campanha para ajudar comunidade São Rafael

Fique ligada | 31 de Maio de 2021

Cuidar do próximo e ajudar sempre é muito importante, especialmente no momento em que muitos perderam suas fontes de renda devido à pandemia. Por isso, a Unimed João Pessoa lançou nesta segunda-feira (31) mais uma edição da Campanha do Bem. Com o slogan “Fazer o bem faz bem”, a Cooperativa quer incentivar a sociedade a ajudar os moradores da comunidade São Rafael, que fica no entorno do Hospital Alberto Urquiza Wanderley.

Por isso, até o dia 18 de junho, a sede da Unimed JP se torna ponto de arrecadação de alimentos não perecíveis, material de limpeza e álcool gel. Todos estão convidados a colaborar nesse ato de solidariedade: clientes, cooperados e colaboradores da Unimed JP e sociedade em geral.

Há muitos anos, a Unimed João Pessoa já desenvolve um trabalho social na Comunidade São Rafael, por isso, entende as necessidades dos moradores e quer ajudar as famílias em situação de maior vulnerabilidade social e que estão sendo afetadas diretamente pelos efeitos da pandemia.

A Campanha do Bem é organizada pelo Núcleo de Desenvolvimento Humano (NDH), responsável pelas iniciativas de responsabilidade socioambiental da Unimed João Pessoa. Para mais informações sobre doações, basta ligar2106-0543.

O QUE DOAR

Estão sendo arrecadados:

  • Alimentos não perecíveis
  • Sabão em pó
  • Água Sanitária
  • Detergente
  • Álcool em gel

PONTO DE ARRECADAÇÃO

Sede da Unimed João Pessoa

Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre