Solicitação de transcrição de guias à Unimed JP exclusivamente digital
Fique ligada | 05 de Maio de 2023
A mudança tem a finalidade de proporcionar maior comodidade ao cliente, que não precisa perder tempo com deslocamentos para a sede da Unimed João Pessoa.
Serviços digitais facilitam dia a dia e reduzem impacto ambiental
Comportamento | 28 de Abril de 2023
A tecnologia tem sido importante aliada às iniciativas sustentáveis e o uso de aplicativos, por exemplo, auxilia na redução de impressão de documentos em papel.
Teleconsulta está disponível todos os dias para clientes Unimed JP
Fique ligada | 20 de Abril de 2023
O serviço funciona todos os dias da semana, das 7h30 às 19h. Para ser atendido, é só acessar a área da teleconsulta no Portal Unimed João Pessoa.
Clientes da Unimed JP podem fazer transcrição de guias de forma on-line
Fique ligada | 14 de Abril de 2023
Em poucos cliques é possível realizar o procedimento de forma rápida e prática, por meio do aplicativo Unimed JP, no site do beneficiário ou ainda pelo canal de atendimento no WhatsApp.
Unimed JP quer saber a opinião dos clientes sobre os serviços oferecidos; participe
Fique ligada | 03 de Fevereiro de 2023
A Unimed JP está realizando a pesquisa anual, exigida pela ANS, sobre satisfação dos clientes. A opinião do beneficiário é fundamental para melhorar a qualidade dos serviços.