Solicitação de transcrição de guias à Unimed JP exclusivamente digital

Solicitação de transcrição de guias à Unimed JP exclusivamente digital

Fique ligada | 05 de Maio de 2023
A mudança tem a finalidade de proporcionar maior comodidade ao cliente, que não precisa perder tempo com deslocamentos para a sede da Unimed João Pessoa.
Serviços digitais facilitam dia a dia e reduzem impacto ambiental

Serviços digitais facilitam dia a dia e reduzem impacto ambiental

Comportamento | 28 de Abril de 2023
A tecnologia tem sido importante aliada às iniciativas sustentáveis e o uso de aplicativos, por exemplo, auxilia na redução de impressão de documentos em papel.
Teleconsulta está disponível todos os dias para clientes Unimed JP

Teleconsulta está disponível todos os dias para clientes Unimed JP

Fique ligada | 20 de Abril de 2023
O serviço funciona todos os dias da semana, das 7h30 às 19h. Para ser atendido, é só acessar a área da teleconsulta no Portal Unimed João Pessoa.
Clientes da Unimed JP podem fazer transcrição de guias de forma on-line

Clientes da Unimed JP podem fazer transcrição de guias de forma on-line

Fique ligada | 14 de Abril de 2023
Em poucos cliques é possível realizar o procedimento de forma rápida e prática, por meio do aplicativo Unimed JP, no site do beneficiário ou ainda pelo canal de atendimento no WhatsApp.
Unimed JP quer saber a opinião dos clientes sobre os serviços oferecidos; participe

Unimed JP quer saber a opinião dos clientes sobre os serviços oferecidos; participe

Fique ligada | 03 de Fevereiro de 2023
A Unimed JP está realizando a pesquisa anual, exigida pela ANS, sobre satisfação dos clientes. A opinião do beneficiário é fundamental para melhorar a qualidade dos serviços.