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Cliente

Seja bem-vindo

Este é o Canal de Denúncias da Unimed João Pessoa, um meio de comunicação seguro para casos relativos às condutas inadequadas, antiéticas ou violações às leis e à legislação vigente.

Se preferir, a denúncia pode ser realizada por telefone (0800 725 0748). O atendimento através deste número é feito de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Confidencialidade

A Unimed João Pessoa assegura a confidencialidade e a possibilidade do anonimato ao reportar irregularidades, assim como a proibição de retaliação para quem desejar se identificar.

Todas as informações registradas serão recebidas e apuradas, assegurando sigilo absoluto e tratamento adequado, para cada situação, pela alta administração da Unimed João Pessoa, sem conflitos de interesses.

Como forma de garantir a segurança de quem optar pelo anonimato, a Unimed João Pessoa contratou uma empresa para fazer a recepção das denúncias e não terá qualquer acesso aos dados que levem à identificação.


Transparência

Você pode acompanhar a evolução do relato no Canal de Denúncias. Essa é uma forma de assegurar a transparência do processo. Ao cadastrar a manifestação, o sistema gera um número de protocolo, que precisa ser guardado. Esse número é a única chave para acompanhar a evolução da análise do processo e conclusão.

Situações para registro

Todo evento ou relato sobre condutas indevidas, descumprimento do Código de Conduta, bem como ao Estatuto Social, ao Regimento Interno, às políticas, diretrizes de gestão da Unimed João Pessoa às normas ou leis que regem as atividades da Cooperativa pode ser registrado.

Canais de Relacionamento com o Cliente

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): 0800 725 1200
» Atendimento 24 horas por dia, inclusive finais de semana e feriados

Ouvidoria: (83) 2106-0748
» Endereço: Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre - João Pessoa - Paraíba
» Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h

Atendimento Presencial na Operadora (Sede): (83) 2106-0556
» Endereço: Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre - João Pessoa - Paraíba
» Atendimento de segunda a sexta, das 7h às 18h

Realizar relato

As informações registradas neste canal serão recebidas assegurando sigilo absoluto e o tratamento adequado pela Unimed João Pessoa para cada situação, sem conflitos de interesse.

A veracidade das informações é de responsabilidade do denunciante. Todas as informações serão verificadas durante a apuração. As ações decorrentes da denúncia serão tomadas a critério exclusivo da Unimed João Pessoa.

Identificação ou anonimato

Você quer se identificar? Essa opção é voltada para os casos em que o relator se disponibiliza a ser contatado para esclarecer possíveis dúvidas sobre o relato. A identificação é importante para que a apuração seja mais efetiva, mas é optativa. Lembramos que este é um canal seguro e confiável.

Quer se identificar?

Descreva a situação que o motiva a procurar este canal. Quanto mais completo e detalhado mais precisa ficará a apuração. Se possível, não esqueça de incluir na descrição os itens abaixo:

Após o registro do relato, você receberá um número de protocolo para acompanhar o andamento da sua denúncia.