Notícias

Drive Thru da Unimed JP para covid volta para Espaço Vida

Publicada em 04/03/2022 às 07h

Atendimento para testes de covid na Júlia Freire será feito nos clientes em carros e também em pedestres Atendimento para testes de covid na Júlia Freire será feito nos clientes em carros e também em pedestres

A partir desta segunda-feira, 7 de março, o Drive Thru para teste de covid-19 vai funcionar, exclusivamente, na Júlia Freire, nº 573 (de frente à Igreja Santa Júlia). O serviço atende clientes Unimed JP e em Intercâmbio de segunda a sexta, das 8h às 15h, e aos sábados, das 8h às 11h. O atendimento na Júlia Freire também será feito para pedestres. 

Os exames realizados no Drive da Saúde são o Swab Nasal Antígeno (conhecido também como swab nasal rápido) e teste rápido IGG e IGM para covid-19. Para isso, é necessário apesentar documento oficial com foto, a carteira do plano de saúde e a guia autorizada.

O resultado fica disponível, aqui no Portal Unimed João Pessoa, em até quatro horas após o procedimento, na Área do Cliente, aqui no Portal. Os clientes em Intercâmbio recebem o resultado por e-mail.