• Início
  • Notícias
  • Unimed João Pessoa amplia estrutura para realização de testes de covid; veja locais e horários

Notícias

Unimed João Pessoa amplia estrutura para realização de testes de covid; veja locais e horários

Publicada em 30/06/2022 às 11h23

Drive Thru do Aeroclube será exclusivo para clientes de carro: atendimento com guia autorizada e documento com foto Drive Thru do Aeroclube será exclusivo para clientes de carro: atendimento com guia autorizada e documento com foto

Com o aumento no número de casos de covid-19 registrado nas últimas semanas, a Unimed João Pessoa está ampliando a estrutura própria para realização de exames para garantir segurança e agilidade no atendimento aos clientes.

A partir de segunda-feira (4), a Unimed JP vai reabrir o drive thru para exames de covid no Aeroclube da Paraíba, no Bessa. O serviço será exclusivo para pessoas de carro.

A estrutura que já funciona no bairro da Torre, em frente à Igreja Santa Júlia, continua atendendo. Mas, a partir de segunda-feira, será exclusivamente para pedestres. Até este sábado (2), no entanto, continua atendendo pessoas de carro das 8h s 11h.

Em qualquer um dos endereços, são realizados o exame Swab Nasal Antígeno e o teste rápido IGG/IGM. Para ser atendido, é preciso apresentar documento com foto e a guia autorizada.

HORÁRIOS E ENDEREÇOS

Drive Thru do Aeroclube (carros)

- Segunda a sexta: 8h às 15h

- Sábados: 8h às 11h

Endereço: Rua Miriam Rabelo, s/n (Aeroclube

Posto da Torre (pedestres)

- Segunda a sexta: 8h às 15h

Endereço: Avenida Júlia Freire, nº 573 (em frente à Igreja Santa Júlia)