Unimed João Pessoa

Fluxo para autorização de procedimentos

A- A+

Internações

Urgência e Emergência

Você pode dirigir-se a qualquer hospital credenciado indicado no Guia Médico, pertencente à rede assistencial disponibilizada pelo seu plano para prestar atendimentos de urgência ou emergência. Lá chegando, basta apresentar o Cartão de Identificação e um documento de identidade da pessoa a ser internada. Depois de tudo providenciado, o hospital ou clínica terá 48 horas, contadas da data da internação, para encaminhar à UNIMED a Guia de Solicitação de Internação para obter autorização definitiva da internação.

Eletivas

De posse da Guia de Solicitação de Internação preenchida pelo médico, o BENEFICIÁRIO deverá comparecer à UNIMED João Pessoa para obter a autorização prévia do procedimento, trazendo consigo todos os exames realizados, com uma antecedência mínima de 3 (três) dias úteis da internação.

Atenção

A Guia de Internação Hospitalar autorizada deverá ser apresentada ao hospital ou clínica escolhida, constante da relação de hospitais credenciados da Unimed João Pessoa, juntamente com o Cartão Magnético Unimed e Carteira de Identidade.