Notícias

Campanha arrecada materiais de higiene, lençóis e fraldas geriátricas

Publicada em 27/11/2015 às 07h

Estão sendo arrecadados materiais de higiene pessoal, lençóis e fraldas geriátricas Estão sendo arrecadados materiais de higiene pessoal, lençóis e fraldas geriátricas

A Unimed João Pessoa está arrecadando materiais de higiene pessoal, lençóis e fraldas geriátricas para doar ao Hospital Padre Zé. É a Campanha Natal Solidário. A instituição filantrópica atende cerca de 10 mil pessoas por ano. O hospital oferece atendimento clínico, ambulatorial, exames de laboratório e de imagem, serviços de psicologia e assistência social.

A arrecadação começou na última segunda-feira (23) e vai até o dia 18 de dezembro. Quem quiser contribuir com a instituição pode entregar suas doações em um dos cinco postos de coleta (confira abaixo). A entrega dos donativos à instituição está prevista para antes do Natal.

A campanha é organizada pela Coordenação de Responsabilidade Socioambiental da Unimed JP. Para mais informações, basta ligar para o telefone 3508-3600.

O Hospital Padre Zé foi fundado em 1965 pelo monsenhor José da Silva Ribeiro Coutinho. Compadecido com o sofrimento de pessoas doentes, o monsenhor começou a pedir ajuda nas ruas para criar um local e hospedar os enfermos que vinham do interior do Estado.

POSTOS DE COLETA

- Operadora Unimed JP:

Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre

- Intercâmbio:

Avenida Camilo de Holanda, 1170, Torre (Praça Pedro Gondim)

- Viver Melhor

Avenida Piauí, 445, Bairro dos Estados

- Hospital Alberto Urquiza Wanderley:

Avenida Ministro José Américo de Almeida, 1450, Torre

- Hospital Moacir Dantas:

Avenida Ministro José Américo de Almeida, 1338, Torre