Notícias

Cliente pode sugerir temas para coluna semanal da Unimed João Pessoa

Publicada em 21/01/2007 às 07h06

Cliente pode sugerir temas para coluna semanal da Unimed João Pessoa

O cliente da Unimed JP tem um espaço garantido todos os domingos para esclarecer assuntos relativos ao seu plano de saúde e para obter informações que possibilitem mais qualidade de vida. É a coluna Unimed Saúde que, há quase seis anos, é publicada ininterruptamente na primeira página dos cadernos de Cidades dos jornais Correio da Paraíba, O Norte e - mais recentemente - no Jornal da Paraíba.

 

Os assuntos abordados na coluna podem ser sugeridos pelos clientes. Dúvidas sobre a Unimed JP, informações sobre serviços e sugestão de temas para a seção "Consultório Médico" são alguns dos exemplos de como a pessoa pode participar ativamente do informativo. As sugestões devem ser enviadas para o e-mail [email protected].

 

A coluna circula nos jornais desde o dia 13 de maio de 2001. Ela é produzida pela equipe do Departamento de Marketing e Comunicação da Cooperativa. Além dos clientes, as notícias divulgadas têm como público-alvo os médicos cooperados. Alguns assuntos, no entanto, são de utilidade para toda a população.

 

A versão on-line da coluna fica disponível aqui no Portal Unimed JP. Para acessá-la, basta clicar no banner que fica disponível no lado direito da página inicial.