Notícias

Curso para clientes esclarecerá mitos e verdades sobre a amamentação

Publicada em 10/08/2017 às 07h

Amamentação proporciona uma ligação única, início de grande vínculo afetivo entre mãe e bebê Amamentação proporciona uma ligação única, início de grande vínculo afetivo entre mãe e bebê

A amamentação é um dos maiores atos de amor da mãe para filho. É uma ligação única, início de um grande vínculo afetivo, além de ser a melhor e a mais completa alimentação para o bebê.

O leite materno é a alimentação ideal para o bebê, e amamentar a criança até os seis meses de idade está entre as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS). Depois disso, a mãe pode complementar a amamentação com outros alimentos e mantê-la até os dois anos de idade do filho.

Esse assunto é pauta de vários questionamentos. A amamentação está rodeada de mitos e verdades que deixam muitas mães de primeira viagem confusas sobre o que fazer. Com o objetivo de esclarecer possíveis dúvidas e dar orientações às mães e seus respectivos acompanhantes sobre todos os aspectos acerca da amamentação, a Unimed João Pessoa promoverá um curso no dia 16, das 13h30 às 17h30, no Espaço Viver Melhor, local onde são realizadas as ações de promoção da saúde para os clientes da Cooperativa.

O curso é elaborado pela equipe do Grupo de Educação em Saúde Mãe Bebê do Setor de Promoção da Saúde da Unimed João Pessoa. Confira as atividades do grupo na Agenda Saúde, aqui no Portal Unimed João Pessoa.

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

Internet: clique aqui 

Telefones: 3506-8600 e 3506-8700

E-mail: [email protected]

Presencialemente: Espaço Viver Melhor, que fica na Avenida Piauí, 445, no Bairro dos Estados.