Notícias

Hematologista Sandra Sibele abordará hemofilia em entrevista na Rádio CBN

Publicada em 16/04/2018 às 16h

Ouvintes podem participar, ao vivo, da entrevista enviando suas dúvidas pelo portal da CBN Ouvintes podem participar, ao vivo, da entrevista enviando suas dúvidas pelo portal da CBN

Você sabe o que é hemofilia? É uma doença genético-hereditária, que se caracteriza por uma desordem no mecanismo de coagulação do sangue. Nesta terça-feira (17) é o Dia Mundial da Hemofilia e para falar sobre o assunto a hematologista Sandra Sibele de Figueiredo, médica cooperada da Unimed João Pessoa, estará ao vivo na Rádio CBN João Pessoa (101.7), às 10 horas. 

​A médica será a entrevistada do Consultório CBN, quadro de saúde que conta com a parceria da Unimed JP. Toda semana, a Cooperativa indica um profissional para falar sobre saúde e qualidade de vida. Os ouvintes podem participar, enviando comentários e dúvidas sobre a doença através do link "Participe", que fica no Portal CBN Paraíba.

PODCAST

Se você perdeu uma entrevista anterior ou deseja escutar novamente fique atento! Os programas ficam disponíveis para os internautas, aqui no Portal. Para acessar, basta clicar na seção Podcast Saúde (ouça!).